sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012...

Desejo a todos um maravilhoso 2012...que seja iluminado e abençoado esse ano que se inicia. Aproveito para agradecer esse ano de 2011, por TUDO!! Pela minha família, pelo meu filho que foi mais que excelente na escola..pelo meu marido que teve bons companheiros de trabalho...pelo bebê que veio e foi ao céu, pelos amigos que nos deram apoio nesse momento! Por Deus ter me afastado de pessoas que eu considerava amigos e que fui vendo, eram apenas pessoas...comuns e de nenhum valor pra minha vida. Mas ao mesmo tempo por colocar na minha vida pessoas encantadoras, iluminadas e dignas de amizade verdadeira...pelas velhas amizades de sempre, que estão aqui, acolá, mas sempre presentes em meu coração!!! Pelo, INCONDICIONALMENTE, melhor Natal e Final de Ano da minha vida!!! Beijos Doces e nos encontramos em 2012....

Ps.: Estou devendo muitas fotinhas dos trabalhos feitos no final do ano, foi por pura falta de tempo...posto logo que puder...Agora vou mesmo, ainda tenho encomendas a terminar...Bjussss!!!

domingo, 11 de dezembro de 2011

Tortinhas mousse de morangos...

Pequenas delicinhas são essas tortinhas recheadas com mousse de morangos, encantam qq festa!! A Alessandra da Alessandra Festas sempre me presenteia com essas encomendinhas...nem preciso dizer que eu amo!!! Como a festa era para um menino e uma menina decorei metade das tortinhas com cereja vermelha e outra metade com cerejinhas azuis...O aroma estava delicioso!!! Beijos Doces!!



Ai ai....as frutas vermelhas...

Lindo e delicado esse bolo...um recheio de brigadeiro branco com damasco, coberto com chantilly e cacau em pó...e decorado com lindas frutas vermelhas...amoras e morangos!!



Pink e Prata...

Colocando as postagens em dia....rsrs...Aqui estão os delicados pães de mel encomendados pela Priscilla do Ateliê Encantado, uma querida que já se tornou minha parceira de trabalho!! A decoração da festa era em tons pink e prata e assim foram feitos os embrulhinhos dos pãezinhos!! Lindos...não acham?? Beijos Doces!!





Halloween...


Para festejar seu aniversário o Luis Carlos escolheu um bolo com o tema do Halloween...a postagem tá meio atrasadinha, mas o que importa é q mamãe e seu querido adoraram!!! Beijos Doces!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Para uma data tão abençoada!!

A delicada Brenda recebeu uma linda homenagem de sua querida mãe, uma pessoa linda que eu considero muito...sua mãe encomendou, em segredo, um lindo bolo para celebrar a  1ª comunhão de sua princesa...e Brenda sendo uma formiguinha atacou as uvas e os docinhos que estavam sobre o bolo!! Que Deus te acompanhe sempre lindinha!!! Beijos Doces!




Irado!!!


Para o Pedro que é apaixonado por skate um lindo bolo de....skate!! Lógico!! rsrs. A querida Mildred, mãe do Pedro fez essa surpresa para seu skatista e segundo ela, ele adorou e os colegas dele tbm!! Amei o trabalho e obrigada querida pela confiança!! Beijos Doces!!




domingo, 16 de outubro de 2011

Dia dos Professores...

Essa postagem é muito especial pra mim...dia 15 é dia do professor e como já disse Henry Adams: Um professor afeta a eternidade, é impossível dizer até onde vai sua influência. 
Eu me sinto feliz em ser professora e mesmo hoje não lecionando mais,fico feliz em saber que influenciei a vida de meus ex-alunos...Bom, mas para comemorar essa data, fiz esses cupcakes para presentear as professoras da escola do Lu. Elas nem gostaram né?? rsrs...Beijos doces!






Bolo de Abacaxi...

Os bolos cobertos com chantilly quase não são postados aqui, ficam na maioria expostos no meu orkut ou no face...mas esse eu achei tão lindo que resolvi colocá-lo aqui tbm!! Espero que vcs gostem!! Beijos doces!!


Uma doce lembrança de um momento tão sonhado...

Essa semana tive o prazer de fazer mini pão de mel para lembrança de um casamento...doces toques pra alegrar a vida!! Beijos doces!!



As trufas nos copinhos de chocolate...


Lindas e delicadas...foram encomendadas pela doce Amanda como presentinho pro namorado. Eles comemoraram 1 ano juntos #muitoamor!! Eles amaram e com certeza fechou com chave de ouro uma noite linda!! Beijos amores e muito amor pela frente!!


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Olha que coisa mais linda...

...que vem e que passa...rsrs, encantando os olhos e o paladar!!! Esses minicupcakes foram encomendados pela Priscilla do Ateliê Encantado!! Uns cutes, não acham?? Beijos Doces!! Elisa






15 anos....

Meninos tbm merecem um lindo bolo de 15 anos, mesmo que não seja uma festa, ou um baile de debutantes como as meninas é uma data linda e deve ser muito festejada...Minha vizinha Isabel pediu um bolinho pra comemorar os 15 anos de seu filho e deixou por minha conta a decoração!! Fiz com muito carinho e espero ter agradado!! Beijos Doces! Elisa



Mini cupcakes...com estrela

Post rapidinho só pra mostrar os mini cupcakes com estrela!! Amei....



Os 15 anos da Ana Bruna....

Oi queridas, ando muito atrasada com meus posts, mas graças a Deus é devido ao enorme número de encomendas...uns dias atrás tive o prazer de fazer o bolo da Ana Bruna, uma linda debutante!! No pedido ainda foram os minicupcakes, tortinhas doces e docinhos...tudo feito com muito carinho pra embelezar ainda mais essa noite especial! A decoração foi feita pela Alessandra festas e decorações, ficou linnnnda!!! Deu até vontade de fazer festa tbm!! rsrs. Eu e Alessandra temos feito alguns trabalhos juntos e essa parceria tem dado certo!! Obrigada pela confiança e espero que vcs gostem!! Beijos Doces! Elisa



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Do jeito que ele gosta...


Já postei as fotos do bolo do meu amado, hj estou postando as fotos da mesa surpresa que fiz pra ele...simples mas com elegância e carinho...como ele não é fã de festa fiz somente uma reunião com meus pais, meu irmão e esposa, nosso pequeno, eu e ele...foi uma noite agradável e digamos pelas fotos bem doce!! Beijos Doces!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Conto de fadas...

Que menina já não sonhou em ser uma princesa?? Com um mundo rosa e muita magia? E o bolo da pequena princesa veio com direito a tiara de princesa e varinha mágica...um mimo!! Beijos Doces! Elisa


Muito cute...o que acham?

Thunder...thunder...hoooo...


Thundercats are on the move !!!
Thundercats are loose !!!
Feel the magic, hear the roar !!! 
Thundercats are loose !


Quem é da geração dos anos 80 vai se lembrar da música e do desenho dos thundercats... Meu maridinho fez niver no dia 7 de Setembro e pra comemorar ele queria um bolo com o símbolo do olho de thundera...e assim foi feito, um bolo delicioso para comemorar uma data tão especial...Amo-te meu milico, meu companheiro, meu amor!! Parabéns!!


Saudades...

Essa semana senti uma saudade de uma amiga que tá meio longe...nostalgia pura e por isso resolvi colocar aqui no blog o bolo que fiz pra comemorar o meu aniversário de casamento e o aniversário de casamento dela com o querido Fabrício...sabe aqueles amigos pra levar pro resto da vida? Pois é, são eles...a comemoração aconteceu no dia 19 de Dezembro de 2010, na casa dela em Corumbá...foi um dia Maravilhoso, com direito a churrasco do Fabrício, bolo no entardecer e sushi para encerrar a noite!! A foto então não é nova, mas coisa boa é sempre bom lembrar não acham?? Saudades amigos queridos!! Beijos Doces!! Elisa



Parabéns a vc....

Nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!! Viva ehehe...pra Glauci querida os parabéns e um lindo bolo!!



quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Parabéns a Fofurices da Ritoca!!!

Você já conhece as Fofurices da Ritoca? Pois devia, ela tem cada trabalho lindo que encanta a alma da gente!! Visitem e participem da promoção de aniversário! Eu já to dentro...e vc?? Beijos Doces! Elisa




 Regras para a promoção.

1-Colocar este selinho em seu blog, facebook ou orkut, escrevendo ao lado que se trata desta promoção. Tb é legal colocar estas regrinhas para que outras pessoas possam participar...!! Pooooxa meninas são 3 presentinhos...sem egoísmo...rsrsrsr!!!

2-Deixar um comentário neste post com o seu email avisando que colocou o selinho e está participando. Mas por favor...deixem o comentário para que eu possa validar a participação...!

3-Ser seguidor público do blog...e caso não seja...já tá na hora né amizade??? Rrsrsrrss!!

4-Serão sorteados 3 ganhadores... que ganharão uma caixa surpresa com produtinhos e presentinhos nossos...bem lindos e deliciosos.

5- O sorteio será realizado através do random.org e os ganhadores notificados por email, por isso não se esqueçam de postar as informações certinhas.

6- A promoção será válida do dia 07 até 17 de Setembro...e o sorteio será realizado no dia 18 de Setembro...o resultado sairá no primeiro post da segunda dia 19.


Vamos lá meninas...não se acanhem...participem...postem no face...tudo de bommmm!!!
Não esqueçam que serão 3 contempladas...vcs tem bastaaaaaante chances de ganhar...ehhhhh!!!
Estou aqui torcendo procês flores do meu jardim...!!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nem só de doces vive a Cereja Azul...

Aperitivos pra um Happy hour são um colírio para os olhos e bocas...rsrs. Esses foram feitos com muito carinho e com muito sabor....são empadinhas de queijo, casquinhas de creme de palmito, empadinhas de frango e o meu xodó...canapé de polenta frita com calabresa e vinagrete...mas não qq vinagrete, tudo foi picado bem mínimo pra ficar belo na apresentação e não pesar no sabor!! Deliciem-se!! Beijos Doces com toques de aperitivos...rs


Lindos cupcakes...

No começo era a febre do momento mas eu nem ligava, mas confesso com o passar do tempo se tornaram minha paixão, delicados no sabor e na decoração conquistam qualquer paladar seja no sabor baunilha com gotas de chocolate #confessomeufavorito, seja nos sabores de chocolate com brigadeiro ou chocolate com mousse de maracujá! Um encanto! Beijos Doces!



Aniversário de 1 ano da Academia Body Health...

Foi uma felicidade que a Vivian me deu ao me deixar responsável pelo bolo do aniversário de 1 ano da Academia Body Health...foi uma linda festa que aconteceu lá na Vinil! #amoparticipardessaturma!! Que venham mais aniversários...com muita malhação, amizade e alegria!! Beijos Doces!



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Doce coração...

 No dia 7 de Agosto foi niver de minha querida mãe, mas devido ao aniversário do meu pequeno resolvemos deixar para comemorar no dia dos pais, onde fizemos uma reunião da família (foi muito gostoso!!). Para a ocasião resolvi fazer uma pequena delícia...invés de bolo optei por uma torta de nozes, com uma massa finíssima  e úmida recheada com um delicado brigadeiro de nozes e coberto com um ganache de chocolate branco. Nem preciso dizer se gostaram não é mesmo?? #Sucesso...rsrs. Beijos Doces



Uma nova cliente...

No último domingo tive o prazer de entregar o bolo de uma nova cliente...a Isabel, ela é quase uma vizinha. Desejo a ela muitas felicidades #mesmoatrasada!! e espero que o bolo tenha agradado a ela e seus convidados!! Beijos Doces! 

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O bolo da bola...

Atendendo a alguns pedidos que recebi por email to postando a foto do bolo em formato de bola, da festa do meu Lu ( a massa foi branca com recheio de doce de leite e brigadeiro)...Obrigada por acompanharem o blog!! Beijos doces

Para uma linda moranguinho...

Uma linda moranguinho comemorou 3 aninhos nesse sábado e contou com a companhia desse lindo bolo...feito com amor e carinho!! Parabéns lindinha!! Beijos doces!




sexta-feira, 19 de agosto de 2011

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vooooollllteiiii....

Amigas voltei...falei que ia sumir mas que chegaria com notícias...sábado passado aconteceu finalmente a festinha do meu príncipe, os 10 anos!! Lindo...ele e a festa!! rsrs. Foi melhor do que eu esperei que fosse, com pessoas que eu amo, e que sei q gostam de mim e de minha família...faltaram algumas amigas que gostaria que estivessem aqui!! Lindo tbm foi a msg de uma amiga, a Alexia, que em pleno aeroporto não esqueceu de mandar um recadinho pro meu lindinho via facebook. Voltando a festa...como trabalhei #minhanossasinhora!!!. Mas cada doce, cada enfeite estava perfeito e ainda consegui o meu maior desejo reunir minha família (tios, primos, primas, tias e minha amada vovó!!)...E a foto junto das duas avós, das duas bisas e do vovô...quanta emoção!! Aguenta coração!! rsrsrs....e o meu Lu se acabou, brincou, comeu, cantou e lá pelas duas da manhã estávamos nós abrindo os tão esperados presentes!! Um mais lindo q o outro e agradecemos a todos pelos mimos!! Genteeeeemmmmm, optei por uma mesa clean, quase provençal, onde tinha um lindo bolo em formato de meia bola, de baunilha com doce de leite, minicupcakes de paçoca com ovomaltine decorados com pasta americana, cookies no palito, docinhos no copinho (musse de maracujá e estrogonofe de nozes) e os tradicionais, brigadeiros e beijinhos além do brigadeiro de paçoca, ah, não posso esquecer do painel de fitas inspirado no lindo trabalho da arquitetas da festa (ainda chego ao nível delas...rsrs)...no meu orkut e no facebook tem as fotos completas da festinha, mas pra quem é fã do meu trabalho, ou apenas está curioso pq não pode ver mais fotos vai ai um tira gosto!!! Deliciem-se pois estava tudo muito gostoso!! Beijos doces!!

                                                                 

                                                                                 
                                           





quarta-feira, 13 de julho de 2011

Chá de bonecas...

...quem disse que não fazem mais chá de boneca, eu achava o máximo, arrumava minhas bonecas ( e eram muitas, todas com nome, roupinha!!rsrs), preparava as comidinhas com a ajuda da minha mãe e convidava as amiguinhas. Pronto!! Era felicidade por uma tarde!! Pois é, uma clientinha me surpreendeu ao encomendar esses biscoitinhos para o chá de boneca de sua pequena com as amiguinhas...coisas pra se fazer quando os filhos estão de férias!! Um charme, ela adorou as meninas nem se falam..comeram e levaram de lembrancinha da tarde de brincadeiras...Muito cute...muito tudo de bom e bonito!! Espero que vcs tbm gostem!! Beijos doces!



Mini cupcakes...



Nunca tinha feito essas mini gostosuras...e confesso AMEI fazê-las...e o brilho no rostinho do meu filho ao provar (afinal ele é meu provador oficial!!rsrs). Umas gracinhas deliciosas...não concordam?? Beijos doces!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Espaço especial para agradecer....

...Primeiramente a Deus porque sem Ele não sou nada e devo a Ele todos os meus dons!! Segundo a todos que me apoiam, que me amam, que gostam de mim...terceiro aos que não gostam tbm...porque na inveja deles, eles acabam me fazendo melhorar minhas criações a cada dia!! Por que essa postagem hoje, vc deve estar se perguntando?? 
  A semana passada foi muito corrida de muitas encomendas...e de muita emoção pra mim, para meu marido e meu filho!! Uma clientinha muito especial perguntou se podia divulgar meu trabalho em seu site, eu lógico disse que sim, mas qual surpresa eu tive ao ver a 'tal' divulgação...Chorei!!!! Fiquei emocionada com a leitura que a querida fez de mim, realmente sou tudo que ela falou..amo criar, é minha Paixão!! (com P maiúsculo mesmo!).Tenho a Química por profissão e jamais vou esquecê-la, até pq o universo da ciência e da pesquisa sempre me cativaram...mas decorar um bolo com toda delicadeza é o que eu amo!! Fazer os cutes, coisinhas lindas e delicadas!! Ver o brilho no olhar de uma pessoa ao receber sua encomenda vale muito, acho que é isso que me fascina!! Esse reconhecimento veio de uma maneira inesperada e confesso que fiquei até envergonhada...compartilhei com meus amigos no orkut e queria fazer os mesmo com vcs que vez ou outra passam por aqui!! A Glauci, querida, o meu muito obrigada, me deixou totalmente sem palavras para agradecer a linda homenagem!! Espero poder continuar com essa Paixão por muito tempo agradando aos meus clientes e ao meu coração!! Uma linda semana a todas!! Beijos doces!! Elisa


Leiam no site http://criacaoevida.wordpress.com/2011/07/07/cerej-azul-bolos-e-criacoes/ a divulgação do meu trabalho e acompanhem sempre a Glauci posta muitos assuntos interessantes...vcs vão gostar!!

Ah e os cupcakes....

Continuam fazendo sucesso...muitas encomendas e como eu já disse por aqui, novos sabores, essa semana fiz de chocolate com brigadeiro e de paçoca, gotas de chocolate com brigadeiro...todos vendidos mas pelo menos sobraram as fotinhas deles...rsrs! Beijos doces! Elisa

Te amo...

Não é legal poder comemorar uma data, um evento com uma linda e delicada torta?? Essa é uma Torta trufada...bem suave e linda de ver!! Espero que vcs gostem!! Beijos doces! Elisa