segunda-feira, 11 de julho de 2011

Espaço especial para agradecer....

...Primeiramente a Deus porque sem Ele não sou nada e devo a Ele todos os meus dons!! Segundo a todos que me apoiam, que me amam, que gostam de mim...terceiro aos que não gostam tbm...porque na inveja deles, eles acabam me fazendo melhorar minhas criações a cada dia!! Por que essa postagem hoje, vc deve estar se perguntando?? 
  A semana passada foi muito corrida de muitas encomendas...e de muita emoção pra mim, para meu marido e meu filho!! Uma clientinha muito especial perguntou se podia divulgar meu trabalho em seu site, eu lógico disse que sim, mas qual surpresa eu tive ao ver a 'tal' divulgação...Chorei!!!! Fiquei emocionada com a leitura que a querida fez de mim, realmente sou tudo que ela falou..amo criar, é minha Paixão!! (com P maiúsculo mesmo!).Tenho a Química por profissão e jamais vou esquecê-la, até pq o universo da ciência e da pesquisa sempre me cativaram...mas decorar um bolo com toda delicadeza é o que eu amo!! Fazer os cutes, coisinhas lindas e delicadas!! Ver o brilho no olhar de uma pessoa ao receber sua encomenda vale muito, acho que é isso que me fascina!! Esse reconhecimento veio de uma maneira inesperada e confesso que fiquei até envergonhada...compartilhei com meus amigos no orkut e queria fazer os mesmo com vcs que vez ou outra passam por aqui!! A Glauci, querida, o meu muito obrigada, me deixou totalmente sem palavras para agradecer a linda homenagem!! Espero poder continuar com essa Paixão por muito tempo agradando aos meus clientes e ao meu coração!! Uma linda semana a todas!! Beijos doces!! Elisa


Leiam no site http://criacaoevida.wordpress.com/2011/07/07/cerej-azul-bolos-e-criacoes/ a divulgação do meu trabalho e acompanhem sempre a Glauci posta muitos assuntos interessantes...vcs vão gostar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário